Cilindros Hidráulicos

JIC
Cilindro Hidráulico JIC
Especiais 2
Cilindros Hidráulicos Especiais
ISO 6020
Cilindros Hidráulicos ISO 6020
ISO 6022
Cilindros Hidráulicos ISO 6022

Todos os cilindros hidráulicos da Global estão disponíveis em modelos padrão (JIC / ISO / MILL TYPE) ou em projetos especiais, projetados e fabricados conforme necessidade do cliente.

Nossos cilindros hidráulicos atendem diversas necessidades, sempre com qualidade e variedades de recursos, seguindo padrões exigentes de qualidade e utilizando as configurações de montagem mais comuns do mercado brasileiro e internacional.

Contamos com uma área de mais de 2.000 m² e profissionais com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento e execução de projetos personalizados de cilindros hidráulicos. Além disso, somos parceiros dos maiores fabricantes de cilindros hidráulicos do mundo, garantindo uma linha completa de soluções para você e sua empresa.

Principais aplicações dos Cilindros Hidráulicos:

Os cilindros hidráulicos, também conhecidos como atuadores lineares são dispositivos mecânicos usados para fornecer força unidirecional. Trata-se de um equipamento com muitas aplicações, utilizado normalmente em equipamentos de construção, máquinas de fabricação e dentro do campo da engenharia civil.

Abaixo, listamos as principais aplicações dos cilindros hidráulicos:

Cilindros Hidráulicos para Escavadeira Cilindros Hidráulicos para Empilhadeira Cilindros Hidráulicos para Guincho
Cilindros Hidráulicos para Caçamba Cilindros Hidráulicos Agrícolas Cilindros Hidráulicos para Retroescavadeiras

FAQ – Dúvidas frequentes sobre Cilindros Hidráulicos

Tipos de Cilindros Hidráulicos: 

Nós da Global comercializamos diversos modelos de cilindros hidráulicos, entre eles, cilindros de efeito simples e dupla ação.  Entre os principais cilindros hidráulicos de simples e dupla ação comercializados por nós você encontrará modelos de avanço rápido, telescópicos, diferenciais, haste entre outros.  

Como o Cilindro Hidráulico funciona? 

Os fundamentos dos cilindros hidráulicos são de extrema importância para o sistema hidráulico. Basicamente, a força é aplicada em um ponto, que é transmitida para outro por meio do uso de fluido incompressível, o cilindro é o elemento terminal do sistema hidráulico e é responsável por potencializar a força recebida por meio da área de atuação e da pressão do sistema.

O que são Cilindros de Dupla Ação? 

O Cilindro de Dupla Ação é um cilindro no qual o fluido atua alternadamente em ambos os lados do pistão, proporcionando movimentos de avanço e de retorno com potência. Vale a pena salientar que a força de avanço sempre será maior do que a força de retorno nesses cilindros por conta da área de avanço ser maior que a área de retorno pelo desconto da haste.

O que são Cilindros de Simples Ação? 

Um cilindro de simples ação é considerado um atuador alternativo, onde os fluidos de trabalho atuam sobre somente um dos lados do êmbolo. Estes cilindros de ação única confiam na carga, molas e outros cilindros, para proporcionar o movimento de retorno, levando o cilindro ao ponto inicial por cargas estacionárias. Trata-se do cilindro mais comum, encontrado na grande maioria dos equipamentos hidráulicos.

Quais os componentes de um Cilindro Hidráulico? 

Basicamente, os cilindros hidráulicos são compostos por espaçadores, mancal, bucha, guia, vedações, válvulas, haste, camisa e êmbolo.