O que são Válvulas Redutoras de Pressão

 
Uma válvula de controle de pressão possui um fluxo de supressão em todos os níveis de pressão. A válvula de controle de duas vias também pode ser chamada de válvula em série, pois a pressão reduzida da válvula e a supressão são colocados em série, uma após a outra. Já em uma válvula de três vias, a válvula de alívio de pressão e o supressor ficam paralelos.

Ambas as válvulas de duas e três vias, em questão de compensação de fluxo, são parecidas. A única diferença entre ambas é que na válvula de três vias, o fluxo excessivo de óleo não é drenado através da válvula de segurança da bomba, e sim através de uma válvula de controle de fluxo própria. A pressão da bomba em uma válvula de três vias é sempre igual à pressão exercida pelo atuador mais a mangueira de pressão.

Um sistema hidráulico só pode funcionar, como requerimento principal, utilizando válvulas. Portanto, o responsável deve sempre ficar atento ao tipo de válvula correto que serve à sua aplicação. Os profissionais da Global HP estão à disposição para solucionar quaisquer dúvidas e entregar as válvulas com o melhor resultado ao cliente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *